quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Morre o mais Famoso Dj de Itaperuna


Paulo de Tarso, o Dj PT em foto recente

Durante a segunda metade dos Anos 1990 e até recentemente, ele dominou as pistas das casas noturnas  da cidade e da região, nas festas de formaturas, casamentos e aniversários.


Paulo de Tarso, o Dj PT, faleceu hoje à tarde, repetindo um ataque cardíaco sofrido há 40 dias.


Foi o primeiro DJ a fazer sucesso em Itaperuna, abrindo caminhos para muitos outros, ministrando cursos e incentivando talentos. 


Surgiu na Rádio 102, no programa do Lael Santos, no início dos Anos 1990, recém-chegado do Rio, com experiência e faro para novidades.


Bombou tanto que passou a ser convidado para tocar em todos os eventos. Um Lael Santos emocionado interrompeu a ligação telefônica ao chorar lembrando da amizade e parceria profissional dos 2.


O comunicador Adilson Ribeiro, estava em uma Live no seu Blog, quando foi surpreendido por uma chamada  contando-lhe o triste episódio.


Marcelo Nascimento, secretário de Turismo de Itaperuna, com quem PT pela segunda vez trabalhava, está estupefato. Os dois foram realizadores de grandes festas e eventos na história itaperunense.


Moacir Pinto Filho, diretor-presidente da 103 FM, onde PT foi programador musical por muitos anos também lamenta profundamente a perda. Amigo de todos os seus colaboradores, Moacir está chocado, era mais do que um colega, um profissional que se fez amigo, fiel a todos os que com ele conviveram.


Keyla Pinto, filha de Moacir e dirigente da Jovem Pan FM-Itaperuna, ao falar com o editor deste blog não conseguiu concentrar-se. Contou ter conversado com ele durante a tarde. As emissoras são vizinhas e o clima familiar é perceptível. Agora vai faltar um membro.


Vitória Pontes, influenciadora, é outra a comentar com a voz embargada sobre a perda. "Era um amigo como poucos, eu não consigo acreditar".


O advogado Angelo Lorenzini também manifestou a tristeza imediata pelo acontecido: "Inacreditável!", a mesma palavra dita por Alexandre Coelho, amigo de longos anos de PT.


Nas redes sociais, o clima é naturalmente de pesar, mas também de incredulidade.


Afável, de sorriso constante e muito querido do público, com inúmeros amigos,  Dj PT já chega com as suas pick-ups fazendo festa no azul do Céu.


Aqui, a gente toca para você uma que o Milton Nascimento fez dela um hino, Canção da América: 


"Pois seja o que vier (seja o que vier)

Venha o que vier (venha o que vier)

Qualquer dia, amigo, eu volto

A te encontrar

Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar"


Blog Nino Bellieny

Sem comentários:

Enviar um comentário