segunda-feira, 3 de maio de 2021

Tecnologia: COVID-19 tecnológico? Componentes de Torres de 5G são rotulados como "COV-19"

Componentes elétricos sendo usados ​​em instalações de torres de quinta geração (5G) trazem a marcação de “COV-19”, que por acaso é quase idêntico ou parece uma abreviação do COVID-19, o nome usado para a infecção supostamente causada pelo coronavírus Chinês.

Instaladores de componentes 5G em todo o mundo relatou marcações semelhantes nos equipamentos que vão para suas torres, o que mostra que o fenômeno é estranhamente disseminado e claramente não é uma coincidência.

Será que a exposição à radiação 5G produz os mesmos sintomas que agora estão sendo atribuídos ao coronavírus Covid-19? E quanto às injeções do Covid-19? Eles também estão produzindo sintomas que refletem aqueles causados ​​pela exposição à radiação 5G? Será que o chipsets 5G "COV-19" é para o monitoramento global dos cidadãos ou provocação de sintomas Covid-19?

Como você deve se lembrar, desde o início da pandemia, surgiram relatórios sobre como em Wuhan, na China, onde tudo se originou, tinha acabado de ligar suas torres 5G quase ao mesmo tempo em que os residentes da área começaram a ficar doentes. Alguns deles ficaram tão doentes que caíram mortos nas ruas, ou pelo menos foi o que nos disseram.

De acordo com uma pesquisa do Dr. Yael Stein da Universidade Hebraica de Jerusalém e colegas, as simulações de computador revelaram que as glândulas sudoríparas (suor ou que produz o suor) concentram micro-ondas ou ondas milimétricas (mmW) na pele humana, que pode ser sentida como ondas de calor ou dor física nos humanos. Em uma carta de 2016 para a Comissão Federal de Comunicações (FCC) em oposição à tecnologia 5G, Stein escreveu:

“Se esses dispositivos preencherem o espaço público, eles afetarão a todos, incluindo os membros mais suscetíveis do público: bebês, mulheres grávidas, idosos, doentes e indivíduos eletricamente hipersensíveis. 

No Brasil desde 2019 para 2020, três operadoras de telecomunicações deram largadas e anunciou que ativaria o 5G em oito cidades em setembro do ano passado em (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre). A mexicana Claro (do grupo America Móvil) foi a pioneira ao ativar o sinal mais cedo, por enquanto, pelo que parece 5G já está em operação limitada, mas com intenção de operação completa nos próximos anos.

O fato é que, inúmeros estudos revelaram a 5G e 4G podem causar inúmeros problemas de saúde, como, por exemplo, câncer, estresse oxidativo agudo e persistente que pode levar a danos nas células e tecidos, danificando proteínas e DNA e suprimindo o sistema imunológico, que é provavelmente o motivo pelo qual Covid-19 pode está tendo uma "ajuda" da tecnologia nefasta.

Ao longo do ano passado, enquanto dezenas de milhões estavam distraídos pela grande mídia fascista e aprisionados em seus lares, as operadoras de telecomunicações estavam ocupadas instalando chipsets 5G em vários países, inclusive, próximo a escolas onde crianças em desenvolvimento passam o dia todo em sala de aula.

Talvez as vacinas Covid-19 e as torres estejam dando um golpe duplo, criando os mesmos problemas de saúde juntos. Tudo isso combinado é uma receita para um desastre de saúde, e mesmo assim a grande mídia está focada exclusivamente no “vírus”, com a menção ocasional de um coágulo de sangue “raro” ou morte.

Por mais que tentem nos convencer de que apenas o “vírus” é perigoso, enquanto tudo o que propõem como “solução” é perfeitamente “seguro”, milhões estão acordando para o fato de que tudo é uma farsa para o desastre global e o renascer da Nova Ordem Mundial.” Deixarei que nossos seguidores e leitores decidirem se há uma conexão entre o 5G e os sintomas e doenças associados ao vírus chinês.




www.coletividade-evolutiva.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário