sábado, 22 de fevereiro de 2020

Toda a verdade sobre Jonas de Paula e sua amizade com integrantes do Cartel de Medellín



Toque na imagem acima e ouça o áudio


Depois de todo burburinho causado pela notícia de que Jonas de Paula seria amigo de colombianos ligados ao Cartel de Medellín, e isto ficou evidenciado num vídeo gravado pelo próprio Jhon Jairo Velásquez Vásquez, o Popeye, que faleceu recentemente, procuramos o blogueiro para mais uma vez esclarecer coisas que foram mal entendidas. As explicações abaixo foram passadas pelo blogueiro.
Jonas de Paula, pelo seu jeito eloquente de se expressar e pela sua forma diferenciada de se comunicar com os internautas, chamou a atenção do grupo de Popeye, que mesmo em prisão temporária, continuava a desenvolver um projeto no Brasil, ligado à área da Cultura, uma vez que é a vida do maior assassino do cartel, e diga-se de passagem o assassino de confiança de Pablo Escobar.
Popeye gravou uma série  que ganhou grande repercussão na Netflix, e para além dos filmes, Popeye havia escrito um livro que contava a sua saga numa espécie de biografia.
O integrante do Cartel de Medellín pretendia vir ao Brasil, assim que pudesse, para dar seguimento ao audacioso projeto, no seu processo de reintegração à sociedade. Vitimado por um câncer no esôfago, e com complicações inesperadas e, para muitos, mal explicadas, o poderoso chefão veio a óbito.
Ouvimos de Jonas de Paula que o convite para prosseguir com o projeto que envolve aspectos culturais continua de pé. Há convite formalizado para que o blogueiro vá à Colômbia, assim como alguns amigos colombianos já chegaram à Itaperuna e ao Espírito Santo.
Jonas fez questão de frisar que não há nenhuma ilegalidade no seu envolvimento com os nossos vizinhos hispânicos, uma vez que o envolvimento com o narcotráfico é zero. Jonas ainda reiterou que a lei não proíbe nenhum cidadão a prestar serviço digno à quem quer que seja. O que fez ou que faz o patrão pode não coincidir com o que faz o subalterno. Reiterou ainda que a sua amizade com integrantes do cartel continua, o que não significa que ele tenha qualquer envolvimento com algo criminoso.
A participação de Jonas no projeto é estritamente de caráter marketeiro, o que não entra em conflito com a justiça em momento algum, mas se restringe a área da comunicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário