quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Acompanhe a saga dos caminhões nas largadas estradas de Varre-Sai - Vídeo da Aventura

Assista o vídeo:
Por Lael Santos

Já foi denunciado aqui o estado de abandono total e o desrespeito da administração pública varressaiense para com os moradores e trabalhadores da zona rural.
O escoamento do leite produzido pelo setor agropecuário continua absurdamente comprometido. Sofrem tanto os grandes produtores quanto os pequenos que têm nesta atividade o seu único recurso de sobrevivência.
É de lascar, saber que nem o facto de estarmos num ano eleitoral as coisas sejam motivo para que o Prefeito Silvestre Gorini e o Secretário de Desenvolvimento de Estradas Vicinais, Emerson Pimenta resolvam esta situação.
Temos recebido muitas reclamações e trazemos aqui novas imagens que mostram o descaso total das autoridades para com este município que tem em seu DNA a vocação agrícola. Varre-Sai não produz apenas café, produz leite também, e ambos os setores estão acuados diante da inércia de uma administração que virou as costas par o homem do campo.
O sofrimento não se limita a quem produz, atinge em cheio os carreteiros que fazem o escoamento da produção, e por consequência trava toda a cadeia produtiva.
Esta é a segunda matéria em menos de uma semana abordando este tema. Vamos ver até quando a insensibilidade vai persistir, lembrando que outubro é logo ali.
Os vereadores, como fiscalizadores do Executivo também tem sua parcela de culpa neste descaso. Contamos com o empenho da Câmara Municipal para que esta mazela tenha um fim. O vídeo deste caminhão dançando sobre a lama traduz a realidade da sofrida Varre-Sai.







Sem comentários:

Enviar um comentário