quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Prefeitura não transporta pacientes que marcaram consultas com 3 meses de antecedência por falta de combustível

Governo Rogerinho: É só notícia ruim!!!

“A prefeitura de itaperuna está com o combustível cortado por falta de pagamento e ontem a noite não pudemos ir aos hospitais no Rio em que temos tratamento
Ficamos de 22 h às 24 h sem solução e fomos dispensados pelos motoristas.
Infelizmente fomos tratados como não prioritários.
Não havia combustível para as vans de transporte fora do domicílio e dos carros baixos…A insatisfação dos motoristas com a situação e a falta de resposta do chefe de serviço de transportes o Sr. Passarinho e o prefeito Rogerinho não solucionou a crise antes que perdêssemos as consultas marcadas com antecedência de 3 meses no Rio.
São muitas pessoas que vão para diversos hospitais do Rio.
Ontem tinha uma van com capacidade para 16 pacientes que não foi porque alegou-se a princípio que estava com defeito mecânico…
Depois apareceram 3 a 4 motoristas de carros de passeio para levar distribuindo essas pessoas…mas o combustível foi cortado o fornecimento e os carros não puderam ser abastecidos.
Tentaram ligar para o chefe do transporte e o prefeito e até as 24 horas não havia uma solução.” (DESABAFO DE UM PACIENTE)

A equipe do Blog do Adilson Ribeiro, autora da matéria, fez contato via Whatspp com o interino Rogerinho, em busca de esclarecimentos, porém, não obteve resposta alguma.

Sem comentários:

Enviar um comentário