terça-feira, 23 de junho de 2026

Yara Cinthia recebe Eduardo Paes e reforça protagonismo político de São Francisco

A prefeita Yara Cinthia e o vice-prefeito Renato Roxinho receberam, na manhã desta terça (23/06), o pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em um café da manhã que reuniu importantes lideranças políticas de São Francisco de Itabapoana e da região.

Também participaram da agenda o deputado estadual e pré-candidato à Deputdo federal, Vitor Junior, o pré-candidato ao Senado Pedro Paulo e a deputada estadual e pré-candidata à reeleição Carla Machado.

Durante os pronunciamentos, o trabalho realizado pela prefeita Yara Cinthia esteve entre os destaques. As lideranças presentes ressaltaram os avanços alcançados pela administração municipal, a dedicação da gestora e sua capacidade de diálogo na busca por investimentos e melhorias para a população.

Em sua fala, Yara agradeceu a visita e destacou a importância da união entre as lideranças para fortalecer o desenvolvimento do município.

"São Francisco vive um novo momento, com muito trabalho, responsabilidade e compromisso com as pessoas. Receber lideranças que acreditam no potencial da nossa cidade fortalece ainda mais a nossa missão de buscar investimentos, ampliar oportunidades e construir um futuro cada vez melhor para a nossa população. Seguiremos trabalhando com dedicação e olhando sempre para frente", afirmou.

Eduardo Paes também destacou o potencial de crescimento de São Francisco de Itabapoana e defendeu uma atenção especial do Estado para o município.

"São Francisco de Itabapoana tem um enorme potencial e merece um olhar diferenciado. É uma cidade que precisa e merece o apoio do Governo do Estado para continuar crescendo, atraindo investimentos e gerando oportunidades para sua população. 

Vamos trabalhar para ajudar o município a avançar ainda mais", declarou.

Ascom SFI



Sem comentários:

Enviar um comentário