quarta-feira, 7 de junho de 2023

Vítimas das vacinas receberão indenização do Governo Britânico

Em março deste ano, um relatório publicado pela Agência de Saúde do Reino Unido (UK Health Security Agency) apontou que os vacinados são maioria entre as mortes por covid-19

Por meio de um comunicado oficial, o governo britânico anunciou indenização de 120 mil euros para pessoas que comprovem danos causados por vacinas. De acordo com o site do governo, a indenização também pode ser paga a familiares de vítimas mortas.


“Você não precisa de um representante legal, como um advogado, para solicitar um Pagamento por Danos por Vacina. Os pagamentos por danos causados ​​por vacinas não são um esquema de compensação. Você ainda pode tomar medidas legais para reivindicar uma compensação, mesmo se receber um Pagamento por Danos por Vacina”, diz um trecho do informe. 

Ainda, de acordo com o comunicado do governo britânico, a recebimento da indenização poderá afetar o pagamento de outros “benefícios e direitos”, como: suporte de renda, subsídio de desemprego, crédito fiscal de trabalho, créditos de imposto de criança, crédito universal, crédito de pensão, subsídio de habitação, redução de imposto municipal e subsídio de emprego e apoio.


Um relatório publicado pela Agência de Saúde do Reino Unido (UK Health Security Agency) apontou que os vacinados são maioria entre as mortes ocorridas por covid-19 durante o mês de março deste ano. 

Os dados constam no Relatório de Vigilância da Vacina Covid-19 e põe em xeque a eficácia das vacinas, defendidas por políticos, jornais e celebridades. O período analisado foi de 28 de fevereiro até 27 de março.


Brasilsemmedo

Sem comentários:

Enviar um comentário