quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria?

A vida de uma cidade, estado ou país depende diretamente das escolha que são feitas, principalmente na área política, donde parte as diretrizes que norteiam a qualidade de vida de cada cidadão. 

Uma escolha acertada repercute imediatamente em condições que favorecem de forma direta o presente e o destino de uma população. Assim como uma escolha equivocada pode ser um desastre que desencadeia um desconforto imediato e pode desenfrear efeitos negativos que não duram apenas o tempo de um mandato, que é de quatro anos, mas lesionar o cotidiano de um povo por muito tempo.

Gestores comprometidos com o bem comum trazem para a sua realidade a tradução da busca por resolver necessidades e promover coisas que beneficiem a coletividade, e jamais um grupo seleto de pessoas que são traduzidas como cartas marcadas num jogo imoral.

Ciente desta realidade, é importante incitar a opinião pública sobre estas escolhas que permeiam o dia-a-dia de pessoas, famílias e a sociedade como um todo.

A discussão é sempre bem vinda, e fica a pergunta:

Você já escolheu em quem vai votar para Deputado Estadual, Deputado Federal, Governador, Senador e Presidente da República?


Pense nisso com muita responsabilidade!

O destino de cada um de nós está nesta importantíssima escolha.

Fique ligado e não seja apanhado de surpresa!




Sem comentários:

Enviar um comentário