quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Deputado Murilo Gouvêa, publicou uma Nota Oficial esclarecendo o ocorrido em Itaperuna

Amigos e amigas,

Frente ao que aconteceu hoje pela manhã em Itaperuna, com uma operação do Ministério Público investigando supostos favorecimentos à minha campanha através da prefeitura, venho me pronunciar deixando claro que não há absolutamente NADA que justifique essa ação.


Minha campanha foi organizada junto ao meu partido e tivemos nossas contas aprovadas perante a justiça eleitoral. 


Vamos colaborar com o MP em todas as esferas para que essa situação se resolva o quanto antes.


Mais uma vez, vemos um claro *movimento de pessoas com interesses obscuros* tentando impedir um mandato que vai ter como base o trabalho!


Ao longo dos últimos dois anos, com nossas idas ao Rio e à Brasília, ainda como Secretário de Governo, já *conquistamos muito para nossa cidade e também para a região.* Agora, em Brasília, vamos fazer muito mais. E as pessoas que sempre usaram o Noroeste para ganhar votos e nunca nos deram nem um recurso, estão tentando de todas as formas nos limitar.


Tenho a consciência tranquila e, com Deus do nosso lado, vamos seguir em frente.


Fiquem todos com Deus!!!

Atenciosamente, Murillo Gouvêa. 


Sem comentários:

Enviar um comentário