quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vereadora Geane Vincler, emocionada, agradece às tantas manifestações de carinho pela passagem do seu aniversário

"Bom dia! Gostaria de agradecer primeiro a Deus por ter me concedido mais esse ano de vida. A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA! 🙏🏻
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração, todos vocês que tiraram um tempinho e me parabenizaram pelo meu aniversário! É muito bom saber que tenho tantas pessoas que me querem bem. Me senti muito amada! ♥️ É muito gratificante o carinho de tantos amigos como vocês. Eu olho pra trás e vejo todo caminho que percorri, se preciso fosse percorreria tudo novamente. Esse caminho me trouxe pessoas maravilhosas. ❣️ GRATIDÃO 🌸
Esse é o meu agradecimento geral a todos vocês. Estou tentando responder a todos. Mas acho que é praticamente impossível.... Vou continuar tentando responder a cada um individualmente, caso não consiga, fica o meu agradecimento!!!!  ✨

QUE DEUS ABENÇOE IMENSAMENTE A CADA UM DE VOCÊS!🙏🏻💕"

Sem comentários:

Enviar um comentário