domingo, 26 de janeiro de 2020

Em Itaperuna oportunistas estão tirando proveito da desgraça dos outros


Pedestres reclamam de proprietários de veículos que estão cobrando de 50 a 100 reais para atravessar as pessoas nas ruas alagadas.

De acordo com populares, proprietários de veículos altos como caminhões, máquinas pesadas e até mesmo os carroceiros estão cobrando valores entre 50 e 100 reais para transportar as pessoas nas ruas alagadas de Itaperuna.

PEssoas que precisam com uma certa urgência ir para algum lugar, como ir para o trabalho, voltar para a casa ou ir até a casa de algum familiar estão pagando carroceiros, caminhoneiros entre outros condutores de veículos que podem passar pelas água para serem transportados.

Porém algumas pessoas estão reclamando do valor e considerando oportunismo, já que pessoas estão perdendo seus bens e passando por muitos transtornos com a enchente enquanto outras estão usando a situação para lucrar.Porém, por outro lado, essas pessoas não são proibidas a cobrar pelo trabalho prestado, já o veículo exige alguns gastos e essas pessoas estão utilizando seu tempo e colocando suas vidas em risco nas enchentes.

É uma questão de Caráter, empatia e solidariedade.

-Vanessa Gualandi / Blog do Adilson Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário