segunda-feira, 20 de maio de 2024

Escola Municipal de Itaperuna exige vacina do Covid em seus alunos

Na contramão do resto do mundo, uma escola pertencente à rede municipal de Itaperuna manda bilhete para os responsáveis de aluno, cobrando em caráter de urgência o comprovativo da aplicação da vacina do Covid.

Conforme pode ser observado no bilhete emitido pela Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, este estabelecimento de ensino justifica esta obrigatoriedade em alegações da Sociedade Brasileira de Imunizações(SBIm), num momento em que a AstraZeneca declara para o mundo inteiro que uma das reações adversas deste inoculante é o desenvolvimento de tromboses, o que pode acarretar entupimento de vasos sanguíneos, acarretando trombocitopenias, AVCs, Aneurismas, Mortes Súbitas, Infartos e outras doenças que já acumulam milhões em processos de indenização. 

A rede pública de saúde que ainda vive o seu momento mais caótico da história de Itaperuna, parece ter interesse em complicar ainda mais a sua situação. 

Convém ressaltar que o Brasil é o único país do mundo que continua implementando e exigindo esta "coisa", e que crianças na Europa estão totalmente livres destas exigências surreais, Itaperuna quer ganhar holofotes com esta conduta totalmente desnecessária.

Você conhece alguém que partiu desta para o além subitamente nos últimos três anos?

Você sabe de pessoas de muito pouca idade, incluindo jovens e atletas que já não estão mais entre nós nos últimos três anos?

Isto é normal? Está tudo bem? Sempre foi assim?




2 comentários:

  1. Axo irônico querer obrigar nossas crianças a vacinar e o pior e q se n fizermos nada nossos filhos correm risco.
    Então diga nao, para vacinar meus filhos .
    Cada um tem o livre árbitro de escolher. E n e um colégio ou uma escolha dos outros q vai fazer eu muda minha decisão.

    ResponderEliminar
  2. Na contramão do mundo vão os negacionistas da vacina e da ciência, como o autor desta matéria e os loucos que concordam com ele.

    ResponderEliminar