quinta-feira, 30 de maio de 2024

A Farra do Lixo - Novo escândalo sacode as estruturas do governo em São Fidélis

 A FARRA DO LIXO

Se a situação de São Fidélis já não cheirava bem, agora o fedor e a catinga de um governo descompromissado com a transparência exala ainda mais forte.

Sob pretexto de uma cidade mais limpa, toda a podridão de um governo irresponsável vem à tona, com cifras milionárias e até utilização de endereço falso.


A administração municipal contratou a empresa Itaeng Serviços Eireli, sem o devido processo licitatório, por R$ 2 milhões, acrescidos de um aditivo, para transportar resíduos sólidos até o aterro sanitário de Campos dos Goytacazes. Entretanto esta mazela veio à tona, graças a uma investigação minuciosa de Davi Loureiro, que foi parar na pequena Natividade, e desmascarar a Itaeng Serviços Eireli, encarregada do transporte do lixo, a qual utiliza um endereço falso. A empresa está registrada em uma confeitaria em Natividade, expondo uma flagrante fraude.

Clique no link abaixo e assista o vídeo:

https://youtu.be/vsDtgcC4FIQ?si=NORQr5UOHzmdgxHM

"Isso é uma afronta ao dinheiro público", declarou Loureiro, sublinhando o desperdício em contratos milionários com empresas de fachada. A atual administração de São Fidélis, já sob investigação do Gaeco-RJ, persiste em um esquema duvidoso e escandaloso de gestão dos recursos públicos.

A inércia das autoridades diante desse escândalo é inaceitável. É urgente que sejam tomadas medidas para impedir que a cidade continue atolada num mar de corrupção e desvio de verba pública. A população merece uma resposta e uma administração que respeite o dinheiro público. 

Documentos estão sendo expostos e trazendo às claras a imundície travestida de limpeza, por parte de um governo que demonstra não ter mais limites quando o assunto é utilizar de maneira suspeita o que arrecada em impostos de uma população que assiste uma sujeira atrás da outra.












Sem comentários:

Enviar um comentário