domingo, 29 de maio de 2022

Vacina Obrigatória - Associação de Pilotos processa 18 companhias aéreas norte-americanas

Escritório de advocacia processa companhia aérea por mandatos de vacinas; Promessa de processar 18 grandes companhias aéreas, FAA e DOT.

Uma ação federal foi movida por John Pierce Law no Distrito Sul da Flórida contra a Atlas Air em nome dos funcionários da Atlas e da US Freedom Flyers (USFF) sobre os mandatos da vacina. O escritório de advocacia anunciou planos para processar 18 grandes companhias aéreas, bem como a Administração Federal de Aviação (FAA) e o Departamento de Transportes (DOT), sobre os mandatos de vacinas impostos pelas agências, alegando que eles infringiram as normas constitucionais, religiosas e liberdades médicas dos funcionários das companhias aéreas.

Como contratadas do governo, as companhias aéreas foram impactadas pela ordem executiva de 9 de setembro do presidente Biden, que exigia que certos contratados e subcontratados federais implementassem medidas de segurança no local de trabalho Covid-19, incluindo um mandato de vacina sem opção de “teste”.

De acordo com a CBS News, os funcionários das companhias aéreas que anteriormente se opunham à obtenção das vacinas Covid “ mudaram de curso porque corriam o risco de perder o emprego ”, algo que nunca deveria ter acontecido, de acordo com o processo.

Observando que os pilotos já estão sujeitos a rigorosos requisitos físicos para manter suas licenças, o processo alega que os mandatos da vacina apresentam riscos à saúde de trabalhadores saudáveis:

Josh Yoder, piloto de avião e porta-voz da Freedom Flyers, disse ao Epoch Times que houve assédio, ameaças, intimidação, lesões por vacinas e até “suicídios que resultaram desses mandatos”.

“E então, além disso, temos os feridos pela vacina, e o número de feridos pela vacina está crescendo a cada dia”, acrescentou Yoder, “é simplesmente incrível o que está acontecendo com os pilotos”.

De acordo com o Epoch Times , Robert Snow, piloto da American Airlines, sofreu recentemente uma parada cardíaca minutos depois de pousar um avião de Denver para Dallas Fort Worth (DFW) em abril, um incidente que ele atribui à vacina Johnson & Johnson Covid que ele foi forçado a tomar para manter seu emprego em 4 de novembro de 2021. Snow disse que já tinha imunidade natural por ter contraído o vírus. O renomado cardiologista Dr. Peter McCullough disse ao Newsmax que o caso de Snow provavelmente foi “miocardite induzida por vacina”.

“E então o que estamos vendo é que muitos pilotos estão passando por problemas de saúde”, disse Yoder. “Especificamente, problemas cardíacos [são] o que estamos vendo muito. E muitos desses pilotos têm medo de se apresentar porque, se se apresentarem, perdem o exame físico de voo, perdem o exame médico de voo. Então eles continuam voando. Temos muitos pilotos que estão voando com dores no peito e problemas neurológicos, porque se eles se apresentarem perdem suas carreiras”.

De acordo com o Epoch Times , a Atlas Air é a maior operadora mundial de aeronaves Boeing 747 e uma das grandes empresas de transporte de carga do setor. John Pierce Law anunciou a intenção de abrir outro processo contra a United Airlines nesta semana.

“Vamos bater basicamente em todos eles em sequência, e depois vamos atrás da FAA também. Vamos fazer com que essas  regras de mandato  de vacina e as restrições do COVID sejam consideradas inconstitucionais. E vamos descobrir que houve discriminação sob o Título Sete. Nós vamos receber danos punitivos por inflição intencional de sofrimento emocional e coisas assim”, disse Pierce.

Pierce afirma que os mandatos da vacina terão que ser resolvidos por meio de legislação, mas afirma que o “primeiro passo é o litígio civil”.

Yoder explica que eles decidiram não entrar com uma ação coletiva porque queriam garantir que representassem a grande variedade de danos que os mandatos causaram. Os não vacinados sofreram repetidos assédios, observa ele, enquanto os vacinados foram forçados a obter a vacina sob coação.

Há cerca de 200 queixosos nomeados no processo. As demandas no processo incluem danos compensatórios e punitivos, alívio de qualquer mandato ou restrições adicionais relacionadas ao Covid e honorários advocatícios.


Fonte:

https://thenewamerican.com/law-firm-sues-airline-over-vaccine-mandates-vows-to-sue-18-major-airlines-faa-and-dot/

Sem comentários:

Enviar um comentário