sexta-feira, 20 de maio de 2022

FOME - ONU alerta para alto risco de escassez de alimentos no planeta

Neste momento a narrativa é de um agravamento em função da Intervenção Militar russa na Ucrânia, mas também não explicam a real motivação, e também não dizem que estão criando uma situação perturbadora ao incitarem o mundo contra a Rússia e provocarem uma guerra por procuração, que de facto está sendo o estopim desta situação.

Esta instituição, que se funde com a OMS, em 2020 instou os governos a promoverem lockdowns e a desencadearem o desastre do Fica em Casa, a Economia a gente vê depois. 

A conta chegou, com juros e correção monetária, e quem vai pagar são os que se deixam hipnotizar por uma mídia suja que mente descaradamente e tal como um cão sarnento vai conduzindo o gado para o matadouro.

O problema é de uma gravidade imensurável, e aqueles que estão no alto controle de tudo, motivados por uma sede inesgotável de destruição insistem em fomentar a desgraça da humanidade. Até onde vai isso, ninguém sabe, só se tem nota é que por falta de conhecimento muitos já se perderam. 

A insegurança alimentar atinge 276 milhões de pessoas atualmente, e o ritmo frenético tende a multiplicar isto nos próximos meses. O secretário-geral da ONU, António Guterres, alertou nesta quarta-feira (18/05) para um “novo recorde” nos níveis globais de fome e para o altíssimo número de pessoas em insegurança alimentar severa. Este mesmo senhor, juntamente de Tedros Adhanom, Chefe da OMS, regeram a orquestra de Satã, sob a égide da Elite Mundial, e novamente dão as caras para ditarem as regras para se driblar a peste que eles mesmo semeiam.

Fica o incansável conselho de quem insiste, mesmo tendo sido taxado como louco: Não assistam os telejornais. Eles mentem o tempo todo!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário