sexta-feira, 30 de abril de 2021

Prefeita Francimara tem as contas de 2018 aprovadas por unanimidade pela Câmara

A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana (SFI) aprovou, por unanimidade, as contas da prefeita Francimara Barbosa Lemos referentes ao exercício financeiro de 2018. A sessão ordinária, com pauta única na Ordem do Dia, ocorreu nesta quinta-feira (29), na sede do Legislativo.


O relator da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, vereador Isaac Salvador, leu o relatório elaborado pelo Legislativo. “Após analisar todos os documentos, não se baseando apenas no parecer do TCE, opina por emitir o parecer favorável pela aprovação das contas anuais do governo municipal referentes ao exercício financeiro de 2018”.


Os vereadores seguiram o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento e aprovaram as contas da prefeita, que havia recebido parecer prévio favorável do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ). Em 2019, a Câmara Municipal também aprovou as contas da prefeita de 2017, por 10 a 1, que teve igual parecer do TCE pela aprovação.


“É muito gratificante ver o reconhecimento do trabalho de toda a nossa equipe através da aprovação das contas: primeiro, pelo TCE, e agora pela Câmara Municipal. Isso comprova que estamos administrando o dinheiro do município com muita responsabilidade e contribuindo para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destacou Francimara, acrescentando:


“Gostaria de lembrar que apesar de todas as dificuldades financeiras que enfrentamos em 2018, conseguimos investir, na Saúde e na Educação, acima do limite mínimo previsto pela legislação. Estamos no caminho certo”.


Votaram favoráveis à aprovação das contas de Francimara os vereadores Maxsuel Azevedo (Cocóia), presidente do Legislativo; Alexandre Barrão, Aroldo Leandro, Renato Roxinho, Yara Cinthia, Milson Mota (Milsinho), João Eleno, Mazinho de Caboclo, Mazinho da Banda, Isaac Salvador, Flor de Guaxindiba e Fauazi Cherene. Apenas o vereador Ralphinho do Aipim não compareceu à sessão.


AsCom SFI

Sem comentários:

Enviar um comentário