domingo, 29 de novembro de 2020

Ingerenciamento generalizado na cobrança do estacionamento rotativo no centro de Itaperuna

Assista o vídeo:

Desorganização à toda prova na aplicação da cobrança do estacionamento rotativo em Itaperuna. A empresa Área Azul, contratada para execução do serviço, não apresenta nenhum preparo para a prática, uma vez que nenhuma das regras estabelecidas cooperam com a ordem e com o andamento das atividades dos cidadãos itaperunenses e de outros municípios.

A ausência de máquinas que emitem tickets já é uma prova flagrante da desordem. Em qualquer cidade decente estas máquinas estariam espalhadas por toda a via. A deficiência de agentes cobradores é outro flagra imoral. De acordo com a informação passada em redes sociais é que há uma tolerância de 10 minutos para o início da cobrança do estacionamento, mas como isto é possível se não aparece ninguém para registrar o período inicial?

Outra situação intrigante é a Guarda Civil Municipal autuando proprietários mesmo diante deste caos. 

No ultimo sábado, 28 de novembro, o comunicador Carlos Bianchini passou por um grande constrangimento, o qual foi registrado através de uma gravação que veicula na íntegra nas redes sociais. 

Basta assistir o vídeo para perceber a fragilidade do procedimento que já começou no município, com brechas gritantes de desorganização, onde o grande perdedor é o povo, que mais uma vez é vitimado pela insensatez de quem ousa passar uma pseudoimagem de quem faz a coisa certa. 

Quem não tem competência que não se estabeleça!

Carlos Bianchini foi notificado, e em contato com o repórter a informação foi de que a autuação vai gerar uma multa. 

Em 23 minutos de conversa com os Agentes Municipais Teodoro, Gama e Soares, nenhum agente da empresa que está arrecadando em cima dos itaperunenses apareceu para ponderar sobre o impasse.

23 minutos! Prova latente da precariedade e despreparo para execução deste serviço!

O conselho é que cada cidadão de levante e não seja refém desta balbúrdia. 

Passei por esta experiência esta semana no centro de Itaperuna... Estacionei e não pude perceber a presença de nenhum agente da empresa privada Área Azul. Ainda bem que a GCM não apareceu, pois como ficou bem claro na experiência de Bianchini, os agentes públicos municipais estão fazendo um serviço que é de competência particular.

É deprimente e deplorável!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário