segunda-feira, 16 de novembro de 2020

A vitória da humildade sobre a arrogância - Alfredão nocauteou o doutor!


Por Lael Santos

Depois de uma disputa eleitoral tensa, e marcada por uma infinidade de percalços, chegamos ao final que fez muita gente enfiar a viola no saco e chorar, mas que também perpetuou a alegria no coração de quem já não aguentava mais assistir tanto deboche. Itaperuna sofreu com uma avalanche de processos que estão sobre a mesa do atual prefeito, este que foi afastado por mais de oito meses, e depois conseguiu voltar pior do que antes. O Itaperunense não envolvido com a máquina administrativa, e já completamente desesperançado com a justiça, só conseguia enxergar no voto a possibilidade de dar um basta neste descalabro. O grupo que apoia o gestor esbanjou arrogância e cantava sempre a vitória antes da hora. Dezenas de lives foram realizadas tentando a todo custo desqualificar o vitorioso Alfredão. Golpes dos mais baixos foram desferidos buscando intentos pra lá de obscuros, e sob a égide do maestro desta orquestra desafinada seus adeptos esbravejam uma autoconfiança sem sentido e em tom de petulância insinuavam que ninguém poderia derrubá-los. 

Nada como as urnas para baixar o facho dos arrogantes e mostrar que dinheiro fala alto, mas em algumas situações milhões não valem 1 centavo.

Marcus Vinícius perdeu, perdeu, perdeu!

Alfredão ganhou e está de volta à Prefeitura de Itaperuna!

Chupem essa manga! Durmam com esse barulho!

Sim, "homens e mulheres de deus", segurem essa batata quente agora. A cobrança vem à cavalo!

Alfredão venceu!!!

Ainda nas primeiras horas desta segunda-feira Alfredão publicou uma nota:

"Meus Amigos e Minhas Amigas, Agradeço inicialmente a Deus, que nos conduz, orienta, capacita e protege, permitindo que a vitória pudesse ser comemorada, agradeço do fundo do meu coração a todos os votos recebidos e os que manifestaram livremente a confiança nas nossas propostas. Nossa caminhada apenas começou. No dia 1º de Janeiro serei o Prefeito de todos, independente do partido, da origem e da classe social. Tenho noção da enorme responsabilidade que tenho pela frente. Retribuiremos essa confiança, tenham certeza, com vontade, energia, coragem, vibração, disposição e muito trabalho, sobretudo para os que mais precisam.


O voto não é somente uma expressão de confiança, é uma delegação de responsabilidades.


A vontade do povo, é Alfredão de novo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário