domingo, 26 de novembro de 2023

Manifestação gigantesca na Av.Paulista reuniu milhares de brasileiros

A tarde deste domingo (26/11) foi marcada por uma manifestação gigantesca na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. Manifestação esta que o sistema Globo de Comunicação teve a cara de pau de dizer que reuniu apenas 13 mil pessoas. Certamente que a mediocridade e a hipocrisia de um jornalismo que pratica sempre o mau caratismo para publicar uma bizarrice dessa. As imagens falam mais alto do que a mentira deslavada desta mídia podre que nada faz para melhorar a vida dos brasileiros. 

Assista o vídeo:

A manifestação defendeu diversos tópicos expressos nas faixas, cartazes e nas falas dos que discursaram no palco montado em frente ao MASP  Os temas foram diversos, desde a defesa do estado democrático de direito,  defesa da Liberdade,  contra os abusos do STF,  por um judiciário sem lado político, e também num protesto pela morte do Patriota Clezão que veio a óbito na Papuda, num declarado ato de irresponsabilidade do Judiciário brasileiro, especialmente o STF, na pessoa do Sr. Alexandre de Moraes, que mesmo diante de recomendações médicas de que Clériston poderia vir à óbito, manteve a prisão que culminou com a morte do empresário. 

Por todos os lados ouviu-se: "Lula ladrão, seu lugar é na prisão " e "Fora Xandão".  

Foi unanimidade os insistentes gritos de impeachment do Senhor Ministro Alexandre de Moraes.  

Esteve presente a viúva e filhas de clezão, o brasileiro que morreu preso sem saber porquê, e deram entrevista a inúmeros representantes de redes sociais.  A imprensa marrom, também chamada de grande mídia muito pouco está falando sobre esta manifestação, e quando fala são apenas asneiras e idiotices que não traduzem nada deste dia histórico, entretanto o que se percebe é que não há como calar a voz de um povo gigante como o povo brasileiro, e mais uma vez foi perceptível que a situação política do Brasil é insustentável, e certamente não continuará como está. Ao que tudo indica as mazelas e os desmandos chegaram ao ponto máximo e ao limite da tolerância.

Esta semana promete ser a mais marcante dos últimos tempos. Brasília está pegando fogo!








Sem comentários:

Enviar um comentário