quinta-feira, 27 de abril de 2023

PL 2630 - A LEI da Mordaça sendo imposta com a conivência de deputados inescrupulosos

O ponta-pé inicial foi dado para calar de vez a população e estabelecer a ditadura na sua essência. 

Na verdade já há algum tempo a censura vem ocorrendo no Brasil, mas agora está prestes a acontecer sua legalização.

Extrapolando todos os limites, e absurdamente galgados numa imoralidade criminosa, o Judiciário e o Congresso de mãos dadas seguem rasgando a Constituição Brasileira.

Nem vale a pena gastar ou desgastar linhas de um texto para enumerar as atrocidades que vêm sendo praticadas na Terra de Santa Cruz, onde já viraram de ponta cabeça essa tal cruz, inverteram valores e intentam subverter toda uma geração através do que há de mais ardiloso, a extinção da liberdade de expressão. 

Sabe-se que é modus operandi do Sistema calar a voz do povo para que os seus projetos maquiavélicos sejam desenvolvidos sem embaraços, e o que se percebe nitidamente é que em retaliação à toda podridão que está emergindo, é preciso, em caráter de urgência, impedir que as provas das mazelas sejam expostas para o mundo. 

Por falar em podridão, podre mesmo é quem chega ao poder para defender interesses da coletividade, agir de maneira irresponsável, olhando apenas para o próprio umbigo, mas no fundo, revelando qual a real motivação que mora no seu coração, ou nos intestinos de vermes dessa extirpe. 

Omissão é culpa no cartório. Quem pode fazer o bem e não o faz revela o demônio que ocupa seus espaços internos.

Se todo poder emana do povo e em seu nome é exercido, que sejam exorcizados todos os encostos que cuidam apenas do seu patrimônio e se locupletam do suor de uma gente que já não aguenta discursos mentirosos e segredos de uma raça que não sabe mais do que esfolar o pobre e saquear os cofres públicos.

Vamos ver se essa lei vai conseguir livrar as almas dessas imundícies dos porões do inferno que as aguarda.

Você sabe de que lado o seu deputado está? 



Sem comentários:

Enviar um comentário