segunda-feira, 13 de abril de 2020

Sob olhares indiferentes da OAB e do STF brasileiros já vivem regime comunista

Assista o vídeo:
Por Lael Santos

Mulher é presa covardemente numa praça de Araraquara, porque desobedeceu o decreto do senhor prefeito que obriga as pessoas a ficarem em casa.
Mais um caso jamais imaginado na República Federativa do Brasil, ilustra o regime comunista que já está em vigência prática no país.
Governadores e prefeitos roubam a cena todos os dias fazendo o que bem entendem, como se os seus estados e municípios fossem as salas de suas casas.
Mais uma vez, a vontade e a palavra do Presidente da República de nada valem. Os mandatários desta nação criaram suas próprias constituições, implantando na nação um terrorismo que causa espanto à todos, menos às instituições que deveriam zelar pelo cumprimento da Constituição da República Federativa do Brasil, e da ordem pública, que é prerrogativa das Forças Armadas.
Por falar em Forças Armadas, se ainda as temos, onde estão??? Onde estão os heróis, defensores da soberania da Pátria?
Extrapolaram todos os limites, e fazendo jus a colocações dantes praticadas pelos nossos colonizadores lusitanos, esta terra se transformou na Casa da Mãe Joana e no Quinto dos Infernos.

Prisões inconstitucionais estão acontecendo em todo o país. Por acaso, as mulheres estão sendo as principais vítimas. Onde estão as mulheres de bem deste país? Vocês são mais valentes do que os homens, que estão se revelando cada vez mais covardes.
Assista mais um vídeo bárbaro:

Sem comentários:

Enviar um comentário