terça-feira, 7 de abril de 2020

O Brasil está vivendo um autêntico regime comunista - A Coreia do Norte é aqui

Clique na imagem para ampliar

Por Lael Santos

Um cenário surreal e jamais imaginado por quem votou pela democracia, acreditando na Lei Universal dos Direitos Humanos com todas as suas prerrogativas de liberdade aos cidadãos e garantias de dignidade e princípios elementares.
No dia de ontem o Presidente Bolsonaro perdeu uma oportunidade única de dar um basta em todo este mal estar que já extrapolou todas as expectativas, ao inexplicavelmente manter o Ministro Mandetta, que já deu todas as provas de que faz gol contra o governo. Certamente o Presidente tem suas explicativas, mas estas não condizem com o que esperava a maioria esmagadora da população, nem convenceram a ninguém. Que estratégia é essa que protela o fim de todo este sofrimento?
Sinceramente, ficamos de vez reféns das decisões cada vez mais "esquisitas" por parte dos governantes. O povo brasileiro contava que este elemento no dia de ontem fosse para o olho da rua, todavia o Chefe da nação brasileira decidiu manter prorrogar a tortura. 
Muita gente já começa a se questionar se realmente estão lutando pelos interesses do Brasil, ou por uma disputa de poder ou estabelecimento de uma nova programática governamental que se enquadre no grande projeto de implantação de um governo centralizado mundial. Estaria Bolsonaro, até hoje com pose de "bom moço" sendo peça fundamental neste projeto maquiavélico?
Nesta altura do campeonato, e considerando a profundidade do poço a que chegamos, ninguém é mais inocente, e todos são suspeitos, inclusive o Presidente da República Jair Bolsonaro. 
É decepcionante e frustrante.
Para quem pode, arrume as malas porque isto aqui está se transformando em Terra de Ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário