domingo, 10 de novembro de 2019

Rogerinho flagrado em Igreja Evangélica: "Pedindo perdão pelos pecados ou já fazendo campanha política?"

Por Lael Santos

O flagrante aconteceu na noite deste sábado(09/10), na Congregação da Assembleia de Deus, Cehab 1, que é filial da Primeiro de Maio. 
A foto foi tirada pela esposa de um amigo internauta que nos enviou, e complementou que um "pastor" conhecido no meio político, uma vez que já foi candidato a vereador e vai tentar novamente nas próximas eleições, o que justifica o convite que fez ao interino. Pois foi este pastor, que atualmente é responsável por esta congregação das Assembleias de Deus(Primeiro de Maio) quem deu a oportunidade para falar, colocando em suas mãos o microfone. Segundo relato do informante o pastor pediu que todos se colocassem de pé para reverenciar o interino, entretanto muita gente permaneceu sentada, demonstrando insatisfação com a cena constrangedora. Sabe-se que o púlpito de uma Igreja é reservado para ministros do evangelho, e não para políticos, principalmente nas condições do atual gestor do executivo de Itaperuna. 
Mas... O que estaria o Rogerinho fazendo numa igreja pentecostal? Ele que se declara católico fervoroso. Não que seja proibido visitar outras igrejas, mas a motivação causa apreensão, partindo do pressuposto do que estaria intencionando um elemento que tanto mal vem causando ao município. Estaria o interino pedindo perdão a Deus pelas tantas famílias que ele deixou na rua da amargura, botando no olho da rua o marido ou a esposa, ou quem sabe um membro que ajudava nas despesas da casa? Estaria ele se retratando com Deus por proporcionar um fim de ano horroroso para tanta gente? Ou quem sabe por estar conseguindo destruir por completo o município Itaperunense, que se encontra em estado de abandono total? O facto de ter sido convidado pelo pastor que também está envolvido com a política até o pescoço seria a única motivação.
Veja a que ponto chegamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário