sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Giuliani: o caso de fraude eleitoral sendo feita por americanos


A equipe jurídica do presidente Donald Trump deu uma entrevista coletiva na quinta-feira sobre a fraude eleitoral que foi descoberta - uma grande parte dela relatada por cidadãos americanos de ambos os principais partidos políticos que desejam preservar a integridade eleitoral dos EUA.

“Isso nos leva a Michigan, onde havia um democrata honesto que disse que eles estavam trapaceando”, disse Rudy Giuliani, o principal advogado de Trump, a repórteres na entrevista coletiva. "Vamos lhe mostrar o depoimento, porque sei que você continua relatando, falsamente, que não temos provas."

“Que não temos atos específicos de fraude”, disse Giuliani. “Isso porque a cobertura disso foi quase tão desonesta quanto o próprio esquema.”

“O povo americano tem o direito de saber disso”, disse Giuliani.

Giuliani disse que a imprensa não deve mentir sobre o que a investigação revelou até agora, incluindo que são as Américas se apresentando para compartilhar suas histórias de fraude eleitoral.

“Você não informa a eles que uma cidadã deste país, uma mulher muito boa, está disposta a permitir que eu lhe dê seu nome ...”, disse Giuliani. “Não posso lhe dar todas essas declarações, porque se eu der, essas pessoas serão assediadas, serão ameaçadas”.

Mas alguns estavam dispostos a tornar públicas suas declarações, incluindo Jessie Jacob, que trabalha para a cidade de Detroit.

“Ela foi designada para votar em setembro”, disse Giuliani. “Ela foi treinada, basicamente, treinada para trapacear. Ela disse: 'Fui instruída pelo meu supervisor para ajustar a data de envio desses pacotes de correio ausente para ser anterior à data de envio."

“O supervisor fez esse anúncio para que todos os trabalhadores se engajassem nessa prática fraudulenta”, disse Giuliani. “Não sou eu a dizer isso. É um cidadão americano dizendo isso sob juramento. ”

Giuliani também disse que a mesma mulher disse que viu funcionários eleitorais treinando ilegalmente pessoas em quem votar.

Ele disse aos repórteres que muitas das evidências são públicas e que os repórteres podem analisá- las online, incluindo o caso de Michigan, Constantino vs. Cidade de Detroit .

“Tudo o que você precisa fazer para descobrir se estou enganando você é examinar os processos”, disse Giuliani. "Veja o que está alegado, olhe os depoimentos."

Giuliani disse que embora nem todas as declarações tenham sido tornadas públicas, os cidadãos forneceram centenas delas.


breitbart.com

Sem comentários:

Enviar um comentário