sábado, 2 de maio de 2020

Feira Livre de Itaperuna retoma atividades à meia bomba

Assista o vídeo:
Depois de uma prolongada paralisação, com uma tentativa de voltar no sábado retrasado, sendo frustrada por uma incursão da Vigilância Sanitária com auxílio de força policial que obrigou os feirantes a levantarem acampamento, no dia de hoje, (02/05), a feira livre de Itaperuna, depois de una série de regras impostas para o seu funcionamento, de acordo com decreto baixado pela Prefeitura Municipal.
Longe de ser aquela feira que todos conhecem, com um grande número de barracas com as mais diversas ofertas trazidas por produtores, na maioria artesanais, não só de Itaperuna, mas da região, a feira aconteceu. 
Presumidamente com um comparecimento de apenas uns 40% dos feirantes, com as barracas posicionadas apenas de um lado de uma das avenidas, e com espaçamento entre as barracas, surgiu una luz no fim do túnel, e reacendeu as esperanças que esta maravilhosa feira volte a ser o que era antes.
Depois de amargar um prejuízo irreparável pelo longo período de proibição para o seu funcionamento, é provável que alguns produtores tenham ido à falência e nem voltem mais a marcar presença nos tão esperados sábados matinais em Itaperuna.
A expectativa da população é que este assombro nunca mais aconteça, pois muitos estão pagando um preço imensurável causados por estas medidas desmedidas.
Enquanto isso, o Governador do Estado prossegue com o seu projeto insano de afundar o Rio de Janeiro e o país.
Ainda hoje apresentaremos números escandalosos de crimes praticados por este senhor contra o erário público.

Sem comentários:

Enviar um comentário